quarta-feira, 15 de abril de 2009

Waiting

Impontualidade. Tá aí uma coisa que eu não suporto.

Talvez por estar intimamente ligada a espera e particularmente, também não gosto de esperar.

Não vá pensando que sou perfeita e que ninguém nunca esperou por mim, não é isso. Mas o atraso não pode ser um hábito.

O fato é que mesmo não gostando de esperar, eu fiz isto algumas vezes.

Já esperei sabendo que me decepcionaria, que o final seria péssimo, mas ainda assim, eu decidi correr todos os riscos.

Mas não é sobre ficar plantada esperando alguém que se comprometeu com você em chegar às 19 horas e sei lá porque chegou às 21, que escrevo. Não...
Essa espera é irritante, mas facilmente administrada.

Refiro-me a esperas que consomem a alma, que parecem não ter fim, como a cura de uma doença, o tão sonhado equilíbrio financeiro, a paz de espírito ou ainda, o amor correspondido.

Refiro-me a espera, que seja lá qual o nome que você tenha dado a sua, também o tem deixado plantado na esquina fria e escura, mais conhecida por “Angústia”.

É...
Eu também espero por algumas coisas. E quer saber?
Com toda a minha impaciência, mas uma vez eu “cheguei às 19 horas”.

Fernanda La Salye
Ouvindo "Love is Waiting" – Brooke Fraser

3 comentários:

  1. Beleza de blog hein Fefa? Seja bem-vinda ao mundo dos escritores da internet :) Eu estou tentando faz um tempo já...

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thi!!! Adorei sua visitinha ao meu espaço...hehe. Já estou seguindo o seu tbm. Quero saber tudo sobre Quebec...hehe. Sempre que puder, verbalize por aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei....
    Muito lindo... E acho que é super verdade...A minha espera chama-se "FELICIDADE", sei que qq dia, vou me sentir plenamente Feliz....
    Ah..Amu-te..(FÊia) rsrsr

    ResponderExcluir