sexta-feira, 17 de abril de 2009

Repensando a Vida


Se as pessoas não se rendem ao que eu acredito, de quem é a culpa?
Intransigência delas ou falso moralismo meu?
Meus atos são mais convincentes que as minhas palavras?
Talvez este seja o ponto!
De que vale uma linda filosofia de vida quando não praticada em sua essência?
Não soa bonito, não passa convicção e muito menos estimula alguém a fazer parte disso.
Neste momento ouço “The Last Jesus” do Kirk Franklin e o refrão diz:

“If I say I love Jesus, but you can't see my Jesus,my words are empty.
If they can't see Jesus in me,no more excuses: I give myself away!
Because I may be the only Jesus they see.”

Neste momento repenso minha vida, porque realmente, a minha responsabilidade é grande.

Fernanda La Salye
Ouvindo “The Last Jesus” - Kirk Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário