quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ela...

Eu sempre quis parar diante dela e admirá-la. Apreciá-la com a mesma vontade que me perseguia para encontrá-la.

Mesmo sabendo que valeria a pena olhar pra ela, jamais imaginei ficar sem ação, paralisada diante de tanta grandeza.

Eu não consegui dizer o quanto estava feliz em vê-la, o quanto ela era linda e sonhada por mim. Eu só conseguia pensar em como ela pôde ter nascido sem nenhuma pretensão, ter virado uma estrela instântanea e ter chegado aos 120 anos com muita luz...

É perto dela que se comemoram os grandes acontecimentos.

É diante dela que casais reforçam o seu amor.

É aos seus pés que a multidão recebe com alegria e esperança o ano novo.

E eu estava ali, diante do símbolo de uma nação, que entre tantos atributos, não perdeu a sua essência: causar admiração...

Fernanda La Salye
(Saiba mais sobre minha viagem em www.todosumblog.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário