quinta-feira, 16 de julho de 2009

Saudade


Estou com saudade das gargalhadas altas e sem o menor sentido, das coisas que falávamos e só nós entendíamos.

Estou sentindo falta da movimentação que vocês causavam na minha casa, da briga pra ver quem dormiria no melhor lugar.

Estou com saudade de atender o telefone e ouvir "frases".

Saudade de comer pastel e achar a coisa mais gostosa do mundo.
Quero rever as dancinhas de ambos e saber se há novas coreografias...rs.
Quero compor músicas engraçadas e usar os SMS da Oi só pra comentar isso.

Quero andar de carro e sentir o cheiro da enchente, porque não?! rsrs

Ahhh...estou com muita saudade!

Saudade de continuar dando conselhos e ver que vocês não seguem a maoria deles...rs.


Saudade de perceber antes de todo mundo, quando algum "lance" foi pego e de vocês dizerem: "A Fezinha já virou homem, podemos falar na frente dela"...rsrs.

Estou com saudades de ser a "Mór".

Estou sentindo falta do abraço, da música, da amizade, da gente...

Mulecos, vocês não valem nada mas eu eu amo vocêeeees!!!


Fernanda La Salye

3 comentários:

  1. Essa foi pra fazer os caras chorarem mesmo hein?

    :)

    ResponderExcluir
  2. É Fê...quando passamos por esses momentos...simples..."achamos"...que só foi mais um dia...mas foi mesmo rsrs!!! mas um dia daqueles que nos deixam marcas...chamada "saudade"...que vale a pena relembrar sempre...Bjão...

    ResponderExcluir