quarta-feira, 10 de junho de 2009

10 de Junho


O celular não pára de tocar e isso desde às 00:00 horas.
Ligações de pessoas que amo demais, mensagens lindas e engraçadas.
E os presentes? Muito fofos!!!
Estranhou a classificação? Eu explico: fofos porque o fato das pessoas se preocuparem em como vão me presentear e trazerem um pouco do que combina comigo, torna o presente ainda mais especial!
Meu aniversário...
É tão legal acordar um dia e se dar conta de que ele é todo seu!
Todos os dias são assim na verdade, mas o dia do aniversário tem um gosto especial.
É maravilhoso ver declarações públicas do quanto somos queridos, porque na verdade, precisamos dessa sensação todos os dias.
Nesse dia todo meu, quero agradecer a Deus pela oportunidade de receber e comemorar o bem maior que é a vida e mesmo sendo clichê, agradecer por tudo o que Ele me dá, porque Ele realmente é demais para mim e viver é maravilhoso!!!
A idade?
Comemore comigo e sem maiores perguntas...rsrs

Fernanda La Salye

4 comentários:

  1. Parabéns de novo e tudo de bom. Eu geralmente adoro comemorar meu aniversário, mas esse ano foi chato, tive que ir pro hospital com o pé torcido, entre outras coisas, mas enfim, deu pra comemorar mesmo assim, é o que vale!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oie!!! lembra de mim? a gemea da Veronica, aqui em Genebra....agora me tornei sua seguidora....hahaha. Deus abençoe voce e te use muito sempre como um instrumento de honra nao so na casa dEle mas em todos os lugares onde voce pisar a planta dos teus pes. Voce é especial! (como se eu te conhecesse desde muito tempo hem...mas creio que as pessoas se Deus se reconhecem e senti que voce é). Bjo.Ana Gloria

    ResponderExcluir
  3. Miriam, obrigada pelo carinho e melhoras no pezinho...rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Anaaaa, vc é uma benção de Deus msm e por isso tenho ctz que Ele tem me cercado delas ao me fazer conhecer vc!
    obrigada por tudo!

    bjss

    ResponderExcluir