quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meu dia



Todo mundo guarda em um lugar especial do coração aquele dia que mudou a sua vida.

Sempre que a data se repete, você fica com aquela sensação do "dia divisor de águas", conseguindo fazer um retrospecto de como era a sua vida antes e como ela ficou depois dele.

Para mim, essa nostalgia que faço questão de nutrir, acontece sempre no dia 1º de julho.

É um dia que me remete às mais lindas emoções vividas, aos sonhos realizados, à esperança, ao amor, a Deus no centro de tudo, a boas músicas, a viagens maravilhosas, a lugares inesquecíveis, gestos inesperados, atitudes surpreendentes e à vida que sonho para mim.

Não é impossível sentir tantas coisas boas em um único dia, basta que você se lembre que não veio ao mundo a passeio, que pode influenciar, mudar a atmosfera...

A cada 1º de julho, eu me lembro que é muito simples impactar: Na dúvida do que fazer, aja sempre com amor. Não há do que se arrepender.

Fernanda La Salye
Ouvindo: "Dono dos meus dias" - Daniela Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário