quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ser lida


Escrever é sem dúvida uma das minhas paixões prediletas.

Escrever emociona, liberta, compartilha, proporciona diálogos, informa, muda comportamentos até.

Melhor do que escrever é ser lida. É ter a alma compreendida em todas as suas linhas pelas mais diferentes pessoas - em sua maioria desconhecidas - e que de alguma maneira se identificam comigo.

Quero dedicar esse post a você que me lê diariamente. Fico feliz que você tenha permitido que eu entrasse na sua vida só para que pudéssemos conversar e descobrir coisas tão importantes.

Sabe, quando me dediquei a escrever e a observar comportamentos eu não imaginava que minhas palavras chegariam tão longe, que chegariam a lugares que nem eu tive a oportunidade de conhecer ainda, mas que os caracteres têm dado um jeito de me levar até eles.

Sou muito sincera quando digo que não imaginava receber recados e e-mails tão carinhosos e até mesmo depoimentos de pessoas que disseram ter mudado algo em suas vidas através de um texto meu.

Tudo isso ainda é muito mágico para mim!

Eu só não duvido de tudo isso porque quando comecei este blog eu disse a Deus que só queria ser alguém a quem Ele pudesse usar.

Um ótimo dia a todos, uma vida abençoada por Deus e um caminho repleto de verbalizações!

Fernanda La Salye

Nenhum comentário:

Postar um comentário