domingo, 7 de novembro de 2010

Pronto, Falei



Recomecei.

E tenho aprendido muito com isso.

Aprendi que há sempre um novo caminho esperando por alguém que precisa de uma nova história ou até da mesma, apenas contada ou vivida de outra maneira.

Não encaro os limites que colocaram para mim como reais ou como meus. A força que eu carrego e a minha vontade de viver são muito maiores que eles.

"Troquei" - e que isso fique muito entre aspas mesmo - os aplausos pelo anonimato, as amizades pelo desprezo, a presença pela ausência, as orações pela incompreensão.

Restou um grande amor por mim, um imenso respeito por quem me aceita, uma realização pessoal invejada ( e por muitos, acredite!), além de um sorriso e um relacionamento com Deus, que jamais tive.

Sou muito grata a quem já fez parte do meu caminho. Podem não conviver mais comigo, mas todos, eu disse TODOS MESMO, até quem você pensa que não, todos têm o seu cantinho no meu coração ou uma lembrança boa na minha memória. Foi só o que eu quis ou pude guardar.

Meu desabafo vem de uma lição maravilhosa aprendida hoje. Exatamente hoje. "Quem te humilhou, logo, logo vai te honrar".

Não escrevo isso em tom de vingança. Não mesmo! Mas a lição foi libertadora. Quando você, de uma hora para outra, passar do "tudo" para alguns e se tornar o "nada" de muitos, vai entender o que eu digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário